Atenção comunidade!

Data de publicação: 30 de julho de 2021

O Município de Boa Vista do Sul, vem a público informar que em conjunto, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, Hospital Beneficente São Pedro e Hospital Geral de Caxias do Sul, engajados em prol da saúde da menina P. B.T, não mediram esforços no final da manhã de hoje.

Diante disso, graças ao convênio firmado recentemente entre o hospital Geral de Caxias do Sul e a prefeitura de Boa vista do Sul foi possível a internação da menina P.B.T , que já está sendo encaminhada nesse momento para a internação e avaliação.