Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Institucional

Sobre Boa Vista do Sul

História
Pertencente parte a Garibaldi e parte a Barão, o distrito de Boa Vista sonhou por vários anos com sua emancipação. Um grupo de líderes locais abraçou a causa, que viria finalmente a se tornar realidade em 22 de outubro de 1995. É nessa data que Boa Vista do Sul festeja seu aniversário de emancipação política. Tendo por berço um local verdejante, cujas belezas naturais são admiradas pelos visitantes, conservou o nome “Boa Vista”, acrescentando “do Sul”, exatamente pela consciência de que oferece paisagens que fazem transcender a matéria. Colonizada por imigrantes italianos, tem como tradições a religiosidade, a família e a cooperatividade.

Formação Administrativa
Distrito criado com a denominação de Vinte e Sete da Boa Vista pela Lei Municipal nº 617, de 04/11/1960, subordinado ao município de Garibaldi. Com a denominação de Boa Vista do Sul e desmembrado de Garibaldi e Barão, o município é criado pela Lei Estadual nº 10.632, de 28/12/1995. O município é instalado em 1º/01/1997, constituído do distrito-sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2020.

Nota Fiscal Eletrônica

Sistema de geração da Nota Eletrônica no Município de Boa Vista do Sul.

Portal da Transparência

Canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a utilização dos recursos municipais, empenhos, diárias e salários dos servidores, entre outros.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.


topo