Campanha do dia C, o dia de cooperar

Data de publicação: 29 de julho de 2021

No dia 19 de julho de 2021, representantes do Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde e Assistencia Social Vanessa Erbes Frubel e a assistente social Fernanda Rigatti Giuradelli estiveram na agência da Cooperativa Sicredi Serrana de Boa Vista do Sul para receber alimentos que foram doados pelos colaboradores e associados da unidade em virtude da Campanha do Dia C, o dia de Cooperar, com o seguinte lema: Vem transformar desafios em Esperança, conforme explicou a gerente da agência a Sra. Elizangela Milesi. Os alimentos serão doados para as famílias do município que estão em vulnerabilidade social.