Censo Demográfico!

Data de publicação: 2 de dezembro de 2021
Fotos: DACIANE ZUCCHI
Créditos: DACIANE ZUCCHI

No dia 30 de Novembro de 2021, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul ocorreu a 1ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento para o Censo Demográfico, a qual contou com a presença do Prefeito Sr. Roberto Martim Schaefer; da Secretária da Administração Sonáli Chies Aguzzoli; Secretária da Saúde  Sra. Vanessa Simone Erbes Frübel,  Engenheiro Civil Sr. Germano Baldasso;  Representante da EMATER Sra. Sílvia Rejane Grassiani , bem como do Sr. Ricardo Bottega (Coordenador de Área) e da Sra. Bárbara Damiani (Coordenadora de Subárea).
A reunião teve como objetivo viabilizar o acompanhamento da operação pela comunidade local, dando transparência e agregando esforços para facilitar a realização do Censo Demográfico, oportunidade em que foram discutidos diversos assuntos, como:
• Mapeamento local;
• Auxílio na divulgação do Processo Seletivo para a contratação de Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseadores;
• Divulgação do projeto IBGE Educa.

A operação censitária ocorrerá no ano de 2022 e contará com 03 (três) meses de coleta, iniciando no mês de Junho e finalizando no mês de Agosto do mesmo ano.