BOA VISTA DO SUL RECEBE NOVA AMBULÂNCIA!

Data de publicação: 9 de dezembro de 2021
Fotos: JEAN CARLOS DOS SANTOS
Créditos: JEAN CARLOS DOS SANTOS

O prefeito de Boa Vista do sul, Roberto Martim Schaeffer (PSDB), juntamente com a comunidade Boavistense, comemora a aquisição de uma nova ambulância que foi entregue nessa última semana pela empresa Mecasul, vencedora do processo licitatório com o valor de  R$ 302.000,00 (Trezentos e dois mil Reais) . O prefeito também aproveita a oportunidade para agradecer ao Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB), que direcionou recursos no valor de R$130.000,00 (Cento e Trinta Mil Reais) provenientes de emenda parlamentar, junto ao governo do estado para a aquisição deste veículo, que é de suma importância para a Comunidade.