BATATA SEMENTE!

Data de publicação: 4 de janeiro de 2022
Fotos: JEAN CARLOS DOS SANTOS
Créditos: Áureo Antônio Salvi

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica aos produtores interessados que estará aberto a partir de 03.01.2022 os pedidos para batata semente, estão sendo ofertadas as seguintes cultivares: Macaca (rosa); Ágata (branca); Asterix (rosa); Orchestra (branca); Camila (branca); Yona (rosa) e Markies (branca). O produtor tem a opção de sacos com 25kg e sacos com 10kg. Os pedidos devem ser efetuados junto a Secretaria e o pagamento será efetuado direto ao fornecedor. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria e ou pelo telefone (54) 3435-5366 Ramal 225.