Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

Abertura do Ano Letivo

Data de publicação: 18 de fevereiro de 2022
Créditos: Daciane Zucchi


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou, na noite da quarta-feira, dia 16, a abertura do ano letivo para os professores e demais profissionais da rede municipal de educação.

Primeiramente, a Secretária Sra Cátia Molinari Brum desejou as boas-vindas a todos e salientou a importância da educação para a sociedade, agradeceu a presença de todos e enalteceu o excelente trabalho desenvolvido por parte destes profissionais, que não medem esforços dedicando-se à educação de Boa Vista do Sul. Salientou ainda a importância de se ter uma relação de confiança entre a SMED e as escolas, colocando-se à disposição para o que for necessário para que todos tenham um ótimo ano letivo.

Na sequência, o Prefeito Municipal, Senhor Roberto Martim Schaeffer também deixou sua mensagem desejando um excelente ano letivo a agradecendo o trabalho destes profissionais para o engrandecimento da sociedade.

A convidada Andressa Rabaioli, ex-aluna do Município, trabalhou com o grupo sobre exercícios de respiração para o autocontrole, centramento e relaxamento, além de dinâmicas para despertar a empatia na relação educador/aluno. Andressa mencionou nas redes socias o sentimento  de felicidade em rever professoras queridas e relembrar a época de escola. “ Sinto uma alegria imensa em fazer parte deste movimento e muito orgulho por ter, na gestão municipal, pessoas que lançam este olhar humanizado, com a intenção sincera de fazer pela educação, muito mais do que os livros podem ensinar.”

Finalizando este primeiro encontro o Pedagogo Roque Luis Lindemann repassou informações importantes para o bom andamento das atividades letivas.


Protocolo WEB

Acesse aqui para abertura e acompanhamento de protocolos.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.

Nota Fiscal Eletrônica

Sistema de geração da Nota Eletrônica no Município de Boa Vista do Sul.


topo