Festa em Comemoração ao Dia da Mulher

Data de publicação: 7 de março de 2022

Será um momento especial, um reencontro cheio de alegrias, cuidado e carinho. O tradicional jantar e sobremesas, seguido de baile e surpresas acontecerá no dia 18/03/2022, a partir das 19h30min, no Salão da Comunidade São Francisco Xavier- Sede do Município. Para participar as Mulheres Boavistenses deverão retirar o ingresso pessoalmente na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto situada na Prefeitura e apresentar sua Carteira de Vacinação contendo no mínimo duas doses contra a Covid-19 já recebidas, além de um dos seguintes documentos comprovando vínculo:
- Residir no Município
- Ter idade igual ou superior à 16 anos
- Possuir Talão de Produtor no Município
- Possuir Título Eleitoral no Município
- Possuir Carteira de Trabalho Assinada que comprove que trabalhe no Município
Fica o convite para esta linda noite a todas as Mulheres Boavistenses! Salientando a importância de estarmos juntas e comemorarmos com todos os cuidados além do uso de máscara e álcool gel.
“Mantenha os cuidados com a sua saúde e a de sua família. Proteja quem você ama.”

Ingressos disponíveis a partir de: 23/02 até 10/03.
*Lembramos que o evento é exclusivo para mulheres, portanto, recomendamos não trazer crianças.
* Para quem quiser contribuir, traga 1Kg de alimento não perecível para realizarmos uma boa ação juntas!