Prefeitura de Boa Vista do Sul retira a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais abertos e fechados.

Data de publicação: 18 de março de 2022
Fotos: JEAN CARLOS DOS SANTOS
Créditos: JEAN CARLOS DOS SANTOS

A partir da publicação do decreto Nº 20 de 18 de março de 2022, o uso de máscaras passa a ser facultativo em ambientes abertos e fechados em todo o território do município e para todas as faixas etárias. A exceção são os estabelecimentos públicos e privados de saúde, inclusive farmácias e laboratórios clínicos, tanto para trabalhadores da saúde, como para pacientes, acompanhantes ou visitantes. A decisão foi baseada na aplicação de até o momento, 6.404 doses de vacinas na população em geral, o que representa 98,3%, bem como o baixo índice de casos ativos de Covid-19 no Município.