Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

Campanha do agasalho

Data de publicação: 6 de julho de 2021
Créditos: Taline Rex


Com a chegada do inverno, mais uma campanha do agasalho foi desenvolvida, neste ano de 2021 a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Boa Vista do Sul organizou através de caixas em alguns pontos da cidade para o recolhimento de roupas e agasalhos. Em virtude da Pandemia a Campanha foi diferente dos outros anos.
Durante o mês de maio foram arrecadados os agasalhos, calçados, cobertores e roupa de cama. No mês de junho as peças foram disponibilizadas para a população realizar a retirada das mesmas. Tivemos em torno de 15 famílias boavistenses que compareceram para buscar agasalhos.
Foram arrecadados um total de 4.500 peças (roupas, cobertores e calçados), que foram repassadas para o Congregação Calabriana na cidade de Porto Alegre que mantém diversos projetos sociais de amparo a moradores de rua e famílias que são atendidas.
Ao mesmo tempo foram recebidos em torno de 150 Kg de alimentos da população que compareceu para realizar a vacina da Covid-19. Esses alimentos estão sendo repassados para as pessoas do município, que estão passando por algum momento de vulnerabilidade social, via beneficio eventual de alimento, conforme o SUAS.

Portal da Transparência

Canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a utilização dos recursos municipais, empenhos, diárias e salários dos servidores, entre outros.

Portal de Leis e Decretos

Acesso a documentação relativa à legislação municipal.

Protocolo WEB

Acesse aqui para abertura e acompanhamento de protocolos.


topo