Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul

Novos equipamentos para o Laboratório de Informática!

Data de publicação: 24 de junho de 2022

Na manhã de terça-feira, dia 21, o Prefeito Senhor Roberto Martim Schaeffer, acompanhado da Coordenadora Geral de Governo, Senhora Sonáli Chies Aguzzoli e da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Senhora Cátia Molinari Brum estiveram na escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias para realizarem a entrega oficial de novos equipamentos para o Laboratório de Informática. Através de um investimento de aproximadamente R$ 150.000,00, os alunos da rede municipal de ensino foram contemplados com equipamentos novos e adequados às exigências dessa demanda extremamente importante para a  formação dos alunos, que é a Informática.

Além de um novo laboratório de Informática, a EMEF Duque de Caxias também contou com reformas e pintura no prédio e a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula. Esta demanda foi atendida após levantamento feito pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto e pela Coordenadora Geral de Governo, que em visita à referida Escola, ouviram os pedidos da comunidade escolar e prontamente traçaram ações para atender a demanda.

Esta foi a primeira etapa das melhorias que estão programadas para que a Escola seja beneficiada ainda mais.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.

Sistema de geração da Nota Eletrônica no Município de Boa Vista do Sul.

Guias de ITBI

Baixe aqui os modelos de guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Rural e Urbana.