Novos equipamentos para o Laboratório de Informática!

Data de publicação: 24 de junho de 2022

Na manhã de terça-feira, dia 21, o Prefeito Senhor Roberto Martim Schaeffer, acompanhado da Coordenadora Geral de Governo, Senhora Sonáli Chies Aguzzoli e da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Senhora Cátia Molinari Brum estiveram na escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias para realizarem a entrega oficial de novos equipamentos para o Laboratório de Informática. Através de um investimento de aproximadamente R$ 150.000,00, os alunos da rede municipal de ensino foram contemplados com equipamentos novos e adequados às exigências dessa demanda extremamente importante para a  formação dos alunos, que é a Informática.

Além de um novo laboratório de Informática, a EMEF Duque de Caxias também contou com reformas e pintura no prédio e a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula. Esta demanda foi atendida após levantamento feito pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto e pela Coordenadora Geral de Governo, que em visita à referida Escola, ouviram os pedidos da comunidade escolar e prontamente traçaram ações para atender a demanda.

Esta foi a primeira etapa das melhorias que estão programadas para que a Escola seja beneficiada ainda mais.