Aposentadoria de servidor

Data de publicação: 2 de julho de 2021

“Na hora de colher os frutos do longo trabalho, é importante olhar para todos que sempre trabalharam e estiveram disponíveis para enfrentar todos os obstáculos que apareceram no caminho. O sucesso é feito de uma união de pessoas, de um verdadeiro time em ação.”

É com grande satisfação que a Prefeitura de Boa Vista do Sul vem agradecer ao trabalhador Claimir Luiz Lucca, que na data de hoje, 01/07/2021 encerra as atividades junto a atual Administração, mediante a sua aposentadoria.
Através deste, queremos expressar o nosso muito obrigado por todos esses anos de dedicação profissional ao nosso município bem como todo comprometimento e empenho com as atividades prestadas.
Por 35 anos, Claimir trabalhou como operador de máquinas. Viu nosso Munícipio ser criado e com seu trabalho, contribuiu com o desenvolvimento do mesmo.
Fica aqui nosso agradecimento e o desejo de bom proveito diante dessa nova etapa de sua vida!
Administração Municipal.