Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

Servidores públicos recebem capacitação em Primeiros Socorros.

Data de publicação: 23 de agosto de 2022


 

Na segunda feira, dia 22/08, os servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social participaram da Capacitação em Primeiros Socorros onde tiveram como conteúdo o Reconhecimento de Parada Cardiorrespiratória, atendimento a trauma, desobstrução de via aérea e evacuação de prédio. A capacitação foi ministrada pelo Bombeiro Ridan Villa da Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi, o qual em sua fala, muito enfatizou o quanto a prevenção é fundamental para que se evitem acidentes. Essa capacitação também contempla a Lei Lucas, nome dado a Lei 13722 de outubro de 2018, que determina que professores e funcionários da escolas públicas ou privadas tenham capacitação em Primeiros Socorros.
Essa capacitação foi de grande valia para todos os participantes que levarão os conhecimentos obtidos  com mais segurança e conhecimento para seus locais de trabalho.


Protocolo WEB

Acesse aqui para abertura e acompanhamento de protocolos.

Portal da Transparência

Canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a utilização dos recursos municipais, empenhos, diárias e salários dos servidores, entre outros.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.


topo