Oficinas de Instrumentos Musicais e formação da Orquestra municipal!

Data de publicação: 2 de setembro de 2022

Estas atividades fazem parte do projeto Arte e Felicidade, que já vinha acontecendo no município, porém a parte da música passou por uma reformulação onde o foco principal será a formação da Orquestra Jovem Municipal. Para comtemplar esta demanda, foi feita a contratação, através de Processo Licitatório, de uma empresa que contemple além das oficinas de instrumentos um regente de Orquestra.
Durante a semana professores estiveram nas escolas divulgando as Oficinas e convidando os alunos a participarem no contra turno escolar.
Informações poderão ser obtidas através do telefone 3435 5360, no Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto ou com os professores Lucas Grave (51) 99973-2910 ou
Pedro Boettcher (51) 99637-2421

Além da Música o Projeto conta com oficinas de artesanato, danças, Jiu Jitsu e Muay Thai.