Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul

Outubro Rosa!

Data de publicação: 1 de novembro de 2022

Na data de 27 de outubro de 2022, a Enfermeira da Unidade Básica de Saúde de Boa Vista do Sul, Cristiane Cecin, esteve na sede da empresa Farfri, em função do Outubro Rosa - mês de prevenção ao câncer de mama e colo uterino, onde orientou as funcionárias acerca da importância da realização de exames precoces (papanicolau e mamografia), sobre o cultivo de bons hábitos como atividade física e alimentação adequada, bem como demonstrou a forma correta de auto exame das mamas, com o objetivo de prevenir as doenças relatadas e estimular a realização de exames regularmente.

Saneamento Básico

Consulte os documentos publicados pela administração municipal das ações de saneamento no município.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.

Portal de Leis e Decretos

Acesso a documentação relativa à legislação municipal.