ATENÇÃO AOS HORÁRIOS DE EXPEDIENTE DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NA SEGUNDA-FEIRA QUE ANTECEDE O FERIADO NACIONAL!

Data de publicação: 9 de novembro de 2022

O Decreto nº 47/2022 instituiu ponto facultativo para o dia 14 de novembro de 2022, condicionado à compensação de horas, pelos servidores.

Dessa forma, na segunda-feira que antecede o feriado nacional de Proclamação da República, será observado o seguinte:

SEM ATENDIMENTO:

- Prefeitura Municipal.

- Escola Municipal Duque de Caxias.

ATENDIMENTO NORMAL:

- Secretaria Municipal de Saúde e Assistência, com atendimento médico e farmacêutico.

- Secretarias Municipais de Obras e de Agricultura.

- Escola de Educação Infantil Sementinhas do Bem.

- Conselho Tutelar.