ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PEDE A COMUNIDADE PARA PROMOVER AÇÃO DE CUIDADO E ZELO COM MUDAS ORNAMENTAIS RECENTEMENTE PLANTADAS NA CICLOVIA!

Data de publicação: 22 de novembro de 2022

Nem mesmo concluído o trabalho de plantio, constatou-se o furto de mudas.
Tal ato de vandalismo induz à municipalidade a instalar no local câmeras camufladas, que passarão a identificar o(s) autor(es) do crime contra bens da Administração Pública. Foi registrado BO na Brigada Militar, que auxiliará na identificação do(s) infrator(es).
A Administração pede o apoio da população para o zelo desse espaço público!