Olimpíadas da Eficiência Energética!

Data de publicação: 20 de dezembro de 2022

Na última quinta-feira, dia 15, alunos do 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias foram reconhecidos nas Olimpíadas da Eficiência Energética para o consumo consciente. Através da representante da RGE- CPFL energia, Sra Laise Grzebieluckas, foram entregues as medalhas de ouro, prata e bronze além de um notebook para o aluno Henrique Possebom que ficou em 2º lugar a nível Brasil, sob a orientação do professor de Ciências, Mario G. das Neves que proporcionou a oportunidade em participar deste evento!