Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

Início de Ano Letivo !

Data de publicação: 6 de fevereiro de 2023


Início de Ano Letivo 
Na manhã deste sábado, dia 04, a equipe da SMED e os profissionais da Educação, incluindo as Equipes Diretivas, Professores e Auxiliares de Educação estiveram reunidos para o início das atividades do ano letivo 2023.
O encontro foi conduzido pela Equipe Pedagógica da SMED que, após a acolhida feita pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto Cátia Molinari Brum, seguiu com orientações referentes ao andamento do ano letivo. Na ocasião também foram apresentadas as novas Equipes Diretivas sendo Lilian Agostini Casagrande e Carina de Lurdes Soares  Diretora e Vice-diretora, respectivamente da EMEI Sementinhas do Bem e Clemilda Petersen, Denise Goldmeier Mattes e Felipe de Jesus Gonçalves Diretora e Vice-diretores da EMEF Duque de Caxias.
Após a manhã seguiu com a fala da professora Vanessa Freitas com o tema Inclusão Escolar, sendo esse o primeiro de vários encontros que estão previstos ao longo do ano.
“ O primeiro acolhimento do ano é muito importante porque permite o fortalecimento do vínculo entre colegas. Esse encontro foi um momento permeado por reflexões , eu desejo um ótimo ano letivo para todos! “ Destaca a Secretária Cátia.


Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.

Nota Fiscal Eletrônica

Sistema de geração da Nota Eletrônica no Município de Boa Vista do Sul.

Portal de Leis e Decretos

Acesso a documentação relativa à legislação municipal.


topo