INÍCIO DA FASE DE IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA!

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2023

A equipe técnica da VA Engenharia apresentou o Projeto, sendo que serão substituídas 465 lâmpadas convencionais por LED.

O Projeto, no valor de R$ 530.185,00 será arcado pela CPFL, não havendo qualquer custo ao Município.

Além da qualidade das novas luminárias, haverá uma diminuição na conta de energia da iluminação pública, na área abrangida pela RGE, de aproximadamente 120,11 Mwh/ano.

Em nome da CPFL Energia, o Gerente de Eficiência Energética, Francisco Evaristo Gomes, parabenizou a Administração de Boa Vista do Sul, pelo empenho em ter apresentado todos os documentos e cumprido com as etapas para a aprovação e classificação da Proposta na Chamada Pública da Concessionária.

Fonte: Secretaria Municipal de Administração