PROGRAMA FORRAGEIRAS 2023

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2023

É um programa do estado pelo qual os Sindicatos pediram reforço na pauta da seca, para recuperar alimentação para o plantel de bovinos de leite/corte, podendo ser usado para pastoreio, pré-secado ou feno. Neste ano será disponibilizado as sementes de: azévem, aveia preta e aveia branca. Sendo que o governo subsidia em 30% o valor da saca da semente.

O limite de compra das sementes será de R$ 300,00 por agricultor, por CPF, tendo 30% de desconto no ato da inscrição e compra à vista.
Todos que querem usufruir deverão trazer CPF, talão de produtor e assinar individualmente na hora do pedido das sementes.

Pedidos:
Boa Vista do Sul: do dia 27 de fevereiro até 10 de março de 2023 no sindicato em Boa vista do Sul, na rua Itália, n° 623, centro, na parte da tarde.
Previsão de entrega das sementes: meados de março.

Maiores informações 54 3462 1128 / 54 3435 5289.

Portal de Leis e Decretos

Acesso a documentação relativa à legislação municipal.