Festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher reúne mais de 550 “Patroas”.

Data de publicação: 14 de março de 2023

Um jantar, seguido de brincadeiras, diversão, touro mecânico e show com a Banda Pampaneja foi a programação desta noite onde o tema “Patroas” inspirou diversas mulheres que caracterizadas mostraram o empoderamento feminino nos dias atuais. Representando as mulheres, as soberanas do Município participaram deste evento vestidas a caráter do tema, deixaram uma mensagem e receberam através do Prefeito Roberto Martim Schaeffer uma simbólica homenagem em forma de flor, desejando a todas as Mulheres um Feliz Dia da Mulher.
A Secretária de Educação, Cultura e Desporto Cátia Molinari Brum, conduziu a noite junto com uma comissão organizadora que preparou com muito carinho este momento especial mencionando que:
A CADA DIA PERCEBEMOS O QUANTO NÓS MULHERES ESTAMOS EVOLUINDO, O QUANTO CRESCEMOS AO LONGO DOS ANOS, DÉCADAS E SÉCULOS.  CONQUISTAMOS DIARIAMENTE NOSSO ESPAÇO NO TRABALHO, NA SOCIEDADE, NA POLÍTICA, EM CASA OU EM QUALQUER CÍRCULO SOCIAL E PRECISAMOS LEMBRAR O QUANTO SOMOS CAPAZES DE CONQUISTAR TUDO QUE ALMEJARMOS!

Guias de ITBI

Baixe aqui os modelos de guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Rural e Urbana.