Uma visita técnica em Coronel Pilar.

Data de publicação: 18 de maio de 2023

O Conselho do Meio Ambiente de Boa Vista do Sul aprovou a aquisição de um Biodigestor para o município o qual será instalado na EMEF Duque de Caxias. O mesmo, além de gerar economia através da produção de biogás e fertilizante líquido também será uma importante ferramenta de estudos para os alunos no foco da Educação Ambiental e descarte correto de resíduos orgânicos alimentares.
Como forma de entender melhor e buscar informações acerca do mesmo, uma Equipe formada pelo Conselho do Meio Ambiente, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Emater e Escola  estiveram no município vizinho, Coronel Pilar para uma visita técnica.