Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

PROGRAMA NOVAS CALÇADAS!

Data de publicação: 26 de maio de 2023


 

 

A Administração Municipal está realizando diversas ações para proporcionar o bem-estar dos cidadãos do nosso Município, promovendo o embelezamento da Cidade e tendo em vista também a realização da 2ª Colônia Fest, no mês de outubro deste ano. Entre essas ações está o plantio dos ciprestes junto à ciclovia, a obra de revitalização do talude, assim como em breve será feito o plantio de flores no muro-flor localizado no Ginásio Poliesportivo Municipal e a compra de lixeiras novas.

Com isso, entendemos ser de grande importância a construção e revitalização dos passeios públicos, ou seja, das calçadas, para que os pedestres possam transitar com segurança no perímetro urbano do Município.

Aliás, a Lei Municipal n.º 177, de 23 de outubro de 1998, em seu art. 173, dispõe ser obrigação de cada proprietário a construção de passeio público. Para auxiliar no cumprimento desta obrigação, o Poder Público editou a Lei Municipal n.º 603, 02 de junho de 2010, autorizando o Município a conceder incentivo aos proprietários mediante o fornecimento de pó de brita e meio-fio para a construção ou reforma dos passeios públicos.

Assim, o proprietário que tiver interesse na obtenção do incentivo referido, deverá fazer o requerimento junto ao Protocolo do Município.

 


Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.

Guias de ITBI

Baixe aqui os modelos de guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Rural e Urbana.

Protocolo WEB

Acesse aqui para abertura e acompanhamento de protocolos.


topo