Parceria com bombeiros!

Data de publicação: 5 de setembro de 2023

No dia de ontem, o Prefeito Municipal, Sr. Roberto Martim Schaeffer, recebeu os representantes da Organização da Sociedade Civil – Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi/RS, para formalizar a realização de mais uma parceria com o objetivo de atender a população de Boa Vista do Sul. O Termo de Cooperação firmado garante aos munícipes o serviço de atendimento a situações de urgência e emergência, na prevenção e combate a incêndios, realização de primeiros socorros e resgates em acidentes, desastres, calamidades ou situações de risco, tudo isso prestado pela Corporação Voluntária de Garibaldi/RS.