Aposentadoria!

Data de publicação: 22 de setembro de 2023

É com muita alegria e satisfação que a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul agradece e parabeniza a professora e colega Sra. Cátia Molinari Brum, que esteve atuando na educação de nosso Município por mais de 25 anos e atualmente, desenvolve seu trabalho à frente da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A servidora sempre se mostrou uma excelente profissional, atuando com dedicação, eficiência em suas tarefas, disciplina, organização e muito zelo, sempre buscando oferecer o melhor para os alunos, pais e demais professores e comunidade.

A Administração Municipal deixa registrado que tem orgulho em poder tê-la por tanto tempo e estamos certos de que as sementes deixadas estão plantadas na educação das nossas crianças e renderão bons frutos, além das lembranças que ficarão guardadas na memória de cada professor, colega e aluno.

Nosso muito obrigada e esperamos poder continuar fruindo dos seus conhecimentos e companhia junto à SMED, contribuindo para o enriquecimento da educação em nosso Município!

Desejamos UMA FELIZ APOSENTADORIA!