A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de concurso público.

Data de publicação: 26 de janeiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de concurso público para o cargo de Médico - Pediatra. O ingresso será regido pelo Regime Estatutário, assegurando estabilidade e condições vantajosas para os aprovados.
As inscrições estarão abertas a partir das 12h (meio-dia) do dia 25 de janeiro e se estenderão até às 12h (meio-dia) de 23 de fevereiro de 2024. Os interessados em participar do certame devem realizar suas inscrições exclusivamente pelo site www.objetivas.com.br, plataforma responsável pela organização e gestão do concurso.
É imprescindível que os candidatos consultem o edital completo para obter todas as informações necessárias sobre o concurso. O edital estará disponível no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul, assim como nos sites www.boavistadosul.rs.gov.br e www.objetivas.com.br. Este documento detalhará os requisitos para participação, o conteúdo programático das provas, as etapas do certame e demais informações relevantes.