Processo seletivo simplificado!

Data de publicação: 29 de janeiro de 2024

O Município de Boa Vista do Sul informa aos interessados que estará promovendo, no período de 29 de janeiro a 09 de fevereiro de 2024, um processo seletivo simplificado com o intuito de realizar contratações temporárias para a função de ATENDENTE. O horário para recebimento das inscrições será das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h, proporcionando ampla oportunidade para os candidatos interessados.

O Edital que estabelece as normas e condições para a realização do processo seletivo encontra-se disponível para consulta no quadro de publicações da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Sul e também no site oficial do município, acessível pelo endereço www.boavistadosul.rs.gov.br. Todos os detalhes sobre as etapas do processo, requisitos para participação e demais informações relevantes estão descritos neste documento.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.