Dia do desafio

Data de publicação: 29 de maio de 2021

Na última quarta-feira, 26 de maio, a EMEF Duque de Caxias realizou o Dia do Desafio.

Com a intenção de sempre ensinar, a direção juntamente com os professores e alunos dos turnos manhã e tarde praticaram atividades físicas durante 15 minutos para a conscientização da data.

No turno da manhã foi realizada uma caminhada e a tarde, direcionada pelo Professor de Educação Física, foram feitas atividades de alongamento para os alunos e professores no pátio da Escola.

Ao final das atividades, foi entregue pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Cátia M. Brum  à EMEF Duque de Caxias e ao Professor Christian, um certificado de participação com mérito enviado pelo SESC/RS.