Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Prefeitura Municipal Boa Vista do Sul
×
Notícias

1º drive in de Boa Vista do Sul

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2021
Créditos: Taline Rex


É com muita alegria que convidamos à todas as Mulheres da Nossa Cidade de Boa Vista do Sul a participarem do 1º Drive In em sua homenagem.

A pandemia nos privou de muitos momentos, mas não podíamos deixar de preparar algo especial assim como são as Mulheres da Nossa Cidade, e mesmo assim cuidar de sua saúde e tomar todas as providências que este momento exige.

Diante disso, estaremos realizando o 1º Cinema Social, no dia 08 de março, a partir das 18:30 horas no campo do Esporte Clube Boavistense, na sede da cidade. Não se preocupe, o evento terá duração até às 22:00 horas, deixe os filhos com os maridos e venha se divertir.

Nosso intuito é que o evento possa trazer um pouco mais de alegria à vida de todas vocês mulheres. Vamos levar um cinema através de uma parceria com o SESC, onde vocês assistirão a um filme de dentro de seus veículos, podendo reunir até 4 mulheres em cada carro. Convide suas familiares e amigas próximas para dividirem este momento com você.

Na chegada haverá a distribuição de comes e bebes e todos os protocolos referentes à Covid-19 serão respeitados, com medição de temperatura, álcool gel e distanciamento social. Durante o evento haverá sorteio de brindes.

O ingresso estará disponível a partir de quinta-feira, dia 11 de fevereiro, na Prefeitura Municipal; tendo como troca, se puder, um kg de alimento não perecível que será destinado às famílias carentes de nossa cidade. Se programe e garanta o seu!

Durante a semana da mulher teremos mais novidades! Fique atento! Mesmo distante, vamos tentar ficar um pouco mais próximas!


Guias de ITBI

Baixe aqui os modelos de guias do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis - Rural e Urbana.

Atendimento ao Cidadão

Acesso aos serviços fornecidos pela Administração Pública Municipal.

Portal da Transparência

Canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a utilização dos recursos municipais, empenhos, diárias e salários dos servidores, entre outros.


topo