Primeiras 10 vacinas chegam em Boa Vista do Sul

Data de publicação: 20 de janeiro de 2021

A tão esperada vacina Coronavac chegou ao município de Boa Vista do Sul no dia 19 de janeiro de 2021 às 15:30 horas.
A primeira a receber a dose foi a técnica de enfermagem de 39 anos, Juliana Branco Tressoldi que teve o acompanhamento do prefeito municipal Roberto Martin Schaeffer. Em seguida foram vacinados os profissionais de saúde da linha de frente.
Boa Vista do Sul segue o Plano Estadual de Vacinação contra Covid19, onde tem uma linha a seguir para que ocorra a vacinação assim que receber mais doses, sendo o grupo prioritário de trabalhadores de saúde, seguido de idosos residentes em instituição de longa permanência, pessoas a partir de 18 anos de idade com deficiência, residentes em residências inclusivas (institucionalizados) e população indígena.
Os demais colegas e o município comemoraram essa conquista!