Escolhas das soberanas 2021/2022

Data de publicação: 1 de setembro de 2021

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto tem a honra de convidar Candidatas, Empresas e Instituições do Município para participarem do Evento da Escolha das Soberanas 2021/2022, que acontecerá dia 19/11/2021 onde eleger-se-á, a Rainha e Princesas de Boa Vista do Sul.
As inscrições iniciam dia 01/09 e encerram 01/10. Para se inscrever a candidata, precisa ter idade entre 16 e 25 anos, residir ou trabalhar no Município e ter no mínimo uma empresa, entidade ou instituição como patrocinador. Maiores informações nos telefones: 3435-5360 /3435-5366